28.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos, na Grande João Pessoa

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos, na Grande João Pessoa

Os dois jovens que estavam desaparecidos durante cinco dias foram encontrados mortos e decapitados na manhã desta terça-feira (9), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Polícia apreende celular da namorada de um dos jovens desaparecidos, na Paraíba
Segundo a Polícia Civil, os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, foram localizados amarrados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém.

Até o momento, não informações sobre o que teria motivado o crime, mas o caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso

De acordo com as investigações, os jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes, plataformas de madeira.

Familiares e amigos interromperam o tráfego na BR-230, nos dois sentidos, próximo ao bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nessa segunda-feira (8). Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação buscou pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.

O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.

Portal Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas