Na manhã desta quinta-feira (6), um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Mata Redonda, na Paraíba. A Polícia Civil suspeita que o corpo seja do empresário Anderson Rafael, de 36 anos, que está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (5).
Anderson, que era proprietário de uma empresa de internet em Alhandra, foi visto pela última vez em sua residência por volta das 17h. No carro, encontrado em chamas, estava um corpo com marcas de tiros, principalmente na cabeça. Segundo a Polícia Civil, após atirarem na vítima, os suspeitos atearam fogo no veículo com o corpo dentro.
Moradores da região descobriram o carro incendiado e acionaram as autoridades. A polícia informou que o corpo estava totalmente carbonizado, dificultando a identificação imediata. “Até ontem ele estava em casa, às 17 horas, e o carro dele foi encontrado hoje pela manhã. Tudo indica que é ele,” afirmou o delegado Edernei Hass, da delegacia seccional de Alhandra.
Ainda não há informações sobre possíveis motivos para o crime, mas a polícia destacou que Anderson não tinha envolvimento com atividades criminosas. O corpo foi encaminhado para exames que confirmarão se se trata do empresário desaparecido. As investigações continuam, e a polícia trabalha para identificar os autores do crime e entender as circunstâncias que levaram à morte brutal de Anderson.
Portal do Litoral PB