28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baÔnibus colide com poste, deixa quatro pessoas feridas e danifica rede elétrica,...

Ônibus colide com poste, deixa quatro pessoas feridas e danifica rede elétrica, em João Pessoa

Em uma tentativa de desviar de uma moto, um ônibus da da empresa Navegantes perdeu o controle e colidiu com um poste na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro Manaíra, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (14).

Segundo testemunhas, um carro teria trancado um motociclista que caiu na estrada. Para evitar que ele fosse atropelado, o motorista puxou a direção do ônibus que, por fim, acabou batendo em um poste.

De acordo com informações policiais, o impacto da batida danificou as redes elétricas, resultando pequenos incêndios nos postes e nos fios. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter maiores danos.

Entre os passageiros do veículo, quatro pessoas ficaram feridas. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, e uma vítima foi levada para o Trauminha. Todas as vítimas já receberam alta.

Na manhã desta quarta-feira (15), equipes de manutenção da concessionária da Energisa trabalham para reparar os danos na rede elétrica no bairro Manaíra.

Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas