25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDois homens são mortos em ataques a tiros na Paraíba em menos...

Dois homens são mortos em ataques a tiros na Paraíba em menos de 24 horas

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na tarde dessa segunda-feira (15), na comunidade Capadócia, no município de Conde, na Paraíba. A vítima foi identificada como Willian Nogueira da Silva, de 46 anos.

Segundo informações preliminares, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. De acordo com a perícia, o homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Há suspeita de que ele tenha sido morto por duas pessoas, já que as perfurações no corpo apontam para armas com calibres diferentes.

Willian estava construindo uma casa na comunidade e trabalhava em um estacionamento na praia de Coqueirinho.

Em Bayuex

Outro homem foi morto a tiros dentro de casa na tarde dessa segunda-feira (15), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Edson Araújo dos Santos, de 35 anos.

De acordo com informações policiais, um grupo de homens suspeitos entrou na residência da vítima e dispararam vários tiros contra Edson, que trabalhava como barbeiro.

Segundo parentes, a vítima tinha envolvimento com o crime. No entanto, ele estava tentando seguir por outro caminho, passando a atuar como barbeiro da região.

A polícia ainda não sabe quais seriam as motivações do crime, mas os casos permanece sob investigações.

Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas