Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que Leandro teve a casa invadida por um grupo de criminosos e os homens o tiraram a força de dentro da residência.
O grupo sequestrou a vítima e saiu dizendo que ele seria assassinado e não retornaria mais.
A Polícia Civil acredita que o sequestro pode ter ligação com o tiroteio que resultou na morte do menino Gabriel dos Santos.
O menino estava em uma barbearia com o pai cortando o cabelo quando teve início o tiroteio. A criaça foi atingida com disparos na cabeça, não resistiu e morreu.
O pai dele, Joel José da Silva, e o barbeiro do estabelecimento, Janderson da Silva, também foram baleados durante o ataque.
Os feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma da capital. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa da unidade informou que o pai do menino segue internado e o estado dele é estável. Já o proprietário da barbearia recebeu alta nesta quarta-feira (3) e deve ser ouvido pela polícia em breve.
Ainda conforme a PM, o alvo do ataque seria o pai da criança, Joel da Silva. O homem responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
O grupo que teria sequestrado Leandro ainda não foi identificado, mas a suspeita é que eles tenham alguma ligação com Joel, ou que sejam de algum grupo rival e a motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas na região.
O jovem ainda segue desaparecido.
Notícia Paraiba