27 C
João Pessoa
InícioDestaqueDestino Paraíba terá estande na Caravana Federativa nesta quinta e sexta-feira

Destino Paraíba terá estande na Caravana Federativa nesta quinta e sexta-feira

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde) estarão com um estande na sétima edição da Caravana Federativa, que acontece nesta quinta (4) e sexta-feira (5), no Centro de Convenções de João Pessoa. O objetivo dessa Caravana é levar o atendimento, a informação e a cooperação entre os entes federados, ministérios e demais órgãos federais, visando democratizar o acesso aos programas e serviços essenciais.

O evento é voltado aos Prefeitos e Prefeitas, Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas, Secretários, Secretárias municipais e estaduais e gerentes municipais de convênios, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais, de Consórcios e Federações municipais e estaduais, Representantes de Conselhos das políticas Públicas e Organizações da Sociedade Civil.

De acordo com Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, no estande será possível não só promover os atrativos turísticos, mas ouvir a demanda dos gestores em relação ao setor turístico. “É um meio de concentrar esforços para ouvir a sociedade, autoridades e gestores no que podemos trazer de melhoria para o turismo de cada região”, destaca.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressalta que esta é uma oportunidade ímpar para esclarecer dúvidas e identificar maneiras de aprimorar os serviços oferecidos em cada município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas