25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueBotafogo-PB sofre, mas vence Serra Branca e conquista vaga na final do...

Botafogo-PB sofre, mas vence Serra Branca e conquista vaga na final do Paraibano

  • Após o empate no sábado, Serra Branca e Botafogo-PB sabiam que abrir o placar logo nos primeiros instantes da partida seria imprescindível para tentar encaminhar a classificação. E foi justamente isso que aconteceu com o Belo, uma vez que, logo aos cinco minutos, abriu o placar com Pipico. Com a vantagem no placar, o Alvinegro da Estrela Vermelha conseguiu administrar o resultado e não sofrer grandes investidas do Carcará, que com Uelber e Magno, na reta final da etapa inicial, até tentou, mas não conseguiu igualar a contagem no Amigão.

    .

    . (Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB)

  • SEGUNDO TEMPO

    O Serra Branca entendeu que precisava se lançar com mais efetividade ao ataque para tentar de qualquer forma o empate. E, após pressionar o Botafogo-PB desde o início do segundo tempo, não demorou para que Marcelo Toscano igualasse o marcador logo aos cinco minutos. Porém, o gol só foi validado após intervenção do VAR, já que a arbitragem de campo havia inicialmente anulado o tento do Carcará.

    .

    . (Foto: Wellington Faustino/FPF-PB)

    Com a igualdade no placar as equipes até criaram algumas chances do segundo gol. Do lado do Serra Branca, Giovani e Téssio tentaram, enquanto que Thallyson e Pipico insistiram pelo Botafogo-PB. Porém a estrela que brilhou para decidir a partida foi a de Bruno Leite, que veio do banco para, de cabeça, fazer o gol que colocou o Belo na final do Campeonato Paraibano.

  • BELO NA FINAL

    O Botafogo-PB está na final do Campeonato Paraibano Unipê 2024. O Alvinegro da Estrela Vermelha bateu o Serra Branca no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo placar de 2 a 1 e segue vivo na luta por mais um título estadual. Pipico e Bruno Leite marcaram para o Belo, enquanto que Marcelo Toscano fez o gol solitário do Serra Branca, que agora torcerá para o Treze de olho na vaga da Série D de 2025.

     

 

GE-PB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas