27 C
João Pessoa
InícioDestaqueDestino Paraíba terá estande próprio na Feira de Negócios Turísticos, em Porto...

Destino Paraíba terá estande próprio na Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre

Com o objetivo de promover os atrativos turísticos da Paraíba e ampliar negócios, o Governo da Paraíba está presente nesta sexta-feira (22) e sábado (23) na 38ª Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) estão com um estande próprio de 18 m², considerado essencial para a divulgação do Destino Paraíba, reforçando as potencialidades turísticas tanto da capital paraibana quanto do interior do estado.

Realizado pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), o evento deste ano tem a expectativa de superar em 20% o número de expositores de 2023. A estimativa é que a feira receba 1.200 agentes de viagem e gere R$ 8 milhões em negócios.

A participação do Governo do Estado no evento conta ainda com a parceria da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB).

Segundo Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a presença da Paraíba se torna essencial para intensificar a atividade turística local e apresentar a Paraíba como um destino forte com uma diversidade de experiências, paisagens, eventos e com uma excelente infraestrutura.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, destaca que é um evento profissional e de extrema importância para o trabalho de promover a Paraíba em regiões estratégicas, como no Rio Grande do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas