25.8 C
João Pessoa
InícioManchete 2Trio suspeito de integrar facção criminosa Comando Vermelho é preso com armas...

Trio suspeito de integrar facção criminosa Comando Vermelho é preso com armas e explosivos na Paraíba

Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (20) em meio a uma operação realizada pela Polícia Militar da Paraíba no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Com eles foram apreendidos três revólveres e ainda uma quantidade não informada de explosivos.

Policiais militares que participaram da ação informaram que os três indivíduos integram o grupo criminoso Comando Vermelho. E que eles, ao serem detidos, disseram que estavam agindo para conter ações de grupos criminosos rivais. A suspeita é de que eles se preparam para realizar um ataque.

O caso aconteceu, segundo os policiais, em meio à operação Cidade Segura, que acontecia no município de Cabedelo.

Viaturas da PM faziam rondas na cidade quando uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)falou sobre três homens armados se dirigindo à Comunidade Portelinha do Gama.

Os policiais foram até o local e localizaram os suspeitos, que fugiram e se esconderam num imóvel abandonado.

Houve cerco policial e troca de tiros. Depois, dois dos homens acabaram se entregando. Um terceiro tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, mas tempos depois ele também foi preso.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Paraíba e vão ser indiciados.

As armas foram apreendidas. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionada para detonar os explosivos em segurança.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas