29.5 C
João Pessoa
InícioDestaquePMJP lança processo seletivo para coordenador de Polo da Universidade Aberta do...

PMJP lança processo seletivo para coordenador de Polo da Universidade Aberta do Brasil

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), lançou um edital de processo seletivo para coordenador de polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituída pela Sedec, para atuar no Polo Municipal de Apoio Presencial de João Pessoa. A inscrição estará aberta até às 23h59 do dia 15 de abril e será feita exclusivamente online pelo link: https://forms.gle/CvbUm8NEMHWwxQz58

Para se inscrever o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado; ser portador de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação; ser professor efetivo da Educação Básica Pública do Município de João Pessoa, com experiência mínima de um ano no magistério básico.

Será obrigatório ainda comprovar experiência profissional em Educação a Distância (EAD); residir no município de João Pessoa, onde se localiza o polo presencial; ter disponibilidade para dedicação exclusiva no exercício de Coordenação do Polo Presencial.

Atribuições – O coordenador de polo UAB deverá apoiar as ações gerenciais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e ações acadêmicas das Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes) que atuem no polo; acompanhar, executar e coordenar as atividades administrativas do polo;

Para acessar o edital completo do Processo Seletivo Simplificado basta clicar no link …. (https://drive.google.com/file/d/10wDDZiMylZ4jQEG8VpZko3hB8el3uris/view?usp=drive_link)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas