26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJoão Azevêdo participa de abertura de convenção da Cagepa e destaca atuação...

João Azevêdo participa de abertura de convenção da Cagepa e destaca atuação da empresa

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (20), no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa, da abertura da convenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) de 2024, que reúne cerca de 200 colaboradores com o objetivo de debater os desafios do saneamento e as boas práticas da empresa.

O evento se estende até esta quinta-feira (21) com a realização de 12 painéis, três palestras especiais com mais de 35 palestrantes, dentre eles, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o secretário executivo da Aesbe, Sérgio Gonçalves; a superintendente de Meio Ambiente da Saneago, Camila Roncato; e o psicólogo, professor e consultor em Educação e Desenvolvimento Humano, Rossandro Klinjey.

Ao fim do encontro, os melhores resultados dos indicadores de desempenho no ano de 2023 serão premiados, como forma de reconhecimento e motivação com os profissionais envolvidos.

 

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual parabenizou a Cagepa pelos resultados positivos que têm melhorado a qualidade de vida da população. “Fazer gestão pública é cuidar das pessoas e promover transformação social. A Cagepa se consolida cada dia mais e, por isso, a defendemos como empresa pública, que tem capacidade de investimentos, de financiamento, demonstrando o compromisso de cada um que faz a Companhia”, frisou.

O secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, destacou o compromisso da gestão de fortalecer a Companhia e de aprimorar cada vez mais o atendimento ao público. “A Cagepa é a maior empresa pública do estado e pelo terceiro ano consecutivo faz essa convenção para trocar informações com empresas do setor no país e realizar palestras. Esse também é um momento de reafirmar o compromisso do governo com a área de saneamento pela necessidade de fazer investimentos, como estamos fazendo em grandes adutoras, dentre elas a do Cariri e Curimataú, que somam R$ 900 milhões de recursos, além de obras importantes de abastecimento de água e esgotamento sanitário”, sustentou.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, afirmou que a convenção é uma oportunidade de troca de  experiências entre os servidores da empresa e reconhecimento ao cumprimento de metas com vistas à universalização dos serviços. “Esse é um momento de congraçamento e de discutir o que a empresa espera para o futuro. Nós vamos fechar o balanço do ano passado e fechar as diretrizes e metas para 2024 para que a gente possa acelerar mais e continuar fazendo grandes investimentos para que a gente possa construir uma Paraíba cada vez mais sustentável e desenvolvida”, comentou.

Prestigiaram a abertura do evento o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; e a secretária executiva da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Virgiane Melo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas