26.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueGervásio rebate declaração de Guerra: "Já tínhamos deliberado Santa Rita"

Gervásio rebate declaração de Guerra: “Já tínhamos deliberado Santa Rita”

O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, demonstrou estranheza com as declarações do vice-presidente da sigla, Ronaldo Guerra, que nesta segunda-feira (26), afirmou que não há, neste momento, aliança entre os socialistas e o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP).

Segundo Maia, a Executiva Estadual do PSB fez reunião no dia 21 de setembro do ano passado. Nela, foi deliberado sobre as alianças do partido em 28 cidades paraibanas, incluindo, Santa Rita. Gervásio alega que a decisão foi do colegiado, inclusive, constando em ata e tudo foi tratado, posteriormente, com o governador João Azevêdo, maior liderança da agremiação no Estado.

“Nesta reunião de 21 de setembro nós decidimos por estes 28 municípios, incluindo, o município de Santa Rita. Depois, o governador conversou comigo, fez algumas ponderações em relação a alguns partidos aliados em Santa Rita, sobretudo o PP, de um importante aliado, que é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o vice-governador Lucas, a senadora Daniella, para que essa construção pudesse se dar com a participação efetiva do progressitas já que o prefeito [Emerson] Panta é eleitor do deputado federal Aguinaldo”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas