25.5 C
João Pessoa
InícioDestaqueCaminhão de combustíveis tomba e interdita trecho da BR-230

Caminhão de combustíveis tomba e interdita trecho da BR-230

Um caminhão carregado com combustíveis tombou e interditou parte da BR-230, no sentido Campina Grande – João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 115, em Ingá.

Segundo a PRF, o motorista teve ferimento leves, mas como houve o derramamento de gasolina e etanol, o trecho precisou ser interditado. O desvio, de quem segue do interior do estado para o Litoral, está sendo feito no Km 117,7, seguindo pela cidades de Ingá, Mogeiro e Itabaiana, e retornando para a BR-230 no Km 89.

O acidente aconteceu às 3h, no sentido João Pessoa – Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e tombou no sentido contrário. Até às 7h37 o caminhão permanecia no trecho, que está sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros, que faz o resfriamento do tanque para evitar explosão. Ainda não há previsão de liberação da via.

Conforme o tenente Kenneth, do Corpo de Bombeiros, uma equipe trabalha no local com uma área de segurança, pois o combustível derramado pode inflamar e causar uma explosão. Os bombeiros fizeram a primeira limpeza do trecho e aguarda a chegada da empresa proprietária da carga para remover o combustível para outro tanque para que só então consiga ser feito o desviramento e retirada do caminhão.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas