24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura de João Pessoa promove capacitação gratuita de comunicação e oratória

Prefeitura de João Pessoa promove capacitação gratuita de comunicação e oratória

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), promove, nesta quinta-feira (18), mais duas turmas de capacitação em Comunicação e Oratória. A atividade é gratuita e integra o conjunto de ações do programa Eu Posso Aprender.

“Comunicar-se bem é uma das habilidades mais exigidas no mercado de trabalho atual, independentemente da área profissional. Diante disso, estamos promovendo mais turmas da capacitação em oratória. Os participantes terão acesso a várias técnicas de comunicação, que poderão ser aplicadas de imediato, para que se conectem a outras pessoas de forma assertiva”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

As aulas serão ministradas no auditório do Shopping Sebrae, localizado no Bairro dos Estados. A primeira turma acontecerá das 8h às 12h. Já a segunda, das 13h às 17h. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/capacitacao-em-comunicacao-e-oratoria-externo/2305462.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas