26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJoão Pessoa registra fortes chuvas nas últimas 12 horas, mas sem nenhuma...

João Pessoa registra fortes chuvas nas últimas 12 horas, mas sem nenhuma ocorrência

João Pessoa registrou chuvas fortes nas últimas 12h e os bairros do Grotão e Centro foram os locais que registraram maior volume de chuva. Segundo informações da Defesa Civil, apesar disso, nenhuma ocorrência foi registrada pela Central de Operações.

“Continuaremos o nosso exercício de prevenção e mitigação, mobilizando nossos efetivos e meios em ações de monitoramento das áreas mais críticas”, complementou o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves. Mesmo com chuva, a temperatura permanece alta entre 24° e 31°C.

Nas últimas 12 horas, o Centro registrou 24,6 mm de chuva, enquanto o Grotão registrou 28,2mm. Apesar de os bairros do Centro e Grotão terem sido os capões de chuva, na última hora o bairro de Tambauzinho foi o local na cidade onde mais choveu, registrando 19,6mm.

Nesse mesmo período, o bairro de Manaíra foi o que teve o menor volume de chuva. A previsão é que chuvas pontuais ocorram ao longo do dia. Até a próxima quinta-feira (18) devem ser registradas chuvas em João Pessoa, mas em menor quantidade.

Em caso de problemas, a população deve entrar em contato com a central telefônica da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec-JP) pelo número 199. Também é possível se comunicar através do WhatsApp (83) 9 8831- 6885.

Redação\ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas