26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueLula entrega a Veneziano a mais alta condecoração concedida pelo governo federal

Lula entrega a Veneziano a mais alta condecoração concedida pelo governo federal

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu na tarde desta terça-feira (21), no Palácio do no Itamaraty, em Brasília, das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o título da Ordem de Rio Branco, o maior título entregue em homenagem ao patrono da diplomacia brasileira, instituído em 1963.

A maior condecoração dada pelo governo federal tem o objetivo distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, além de estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção; e é concedida a quem presta serviços ao país ou tem méritos por feitos excepcionais.

“Com muita honra e felicidade fui agraciado, pelas mãos de nosso Presidente Luís Inácio Lula da Silva, com o título da Ordem de Rio Branco, o maior título entregue pela Presidência da República, durante a cerimônia de Formatura do Instituto Rio Branco ocorrida nesta manhã de terça-feira (21) no Itamaraty”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais.

Veja o momento em que Veneziano recebe o título das mãos do presidente Lula: https://www.instagram.com/p/Cz6-09WPL6D/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D&img_index=1

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas