30.6 C
João Pessoa
InícioManchete 2Por aclamação, Fábio Ramalho é eleito novo presidente estadual do PSDB, na...

Por aclamação, Fábio Ramalho é eleito novo presidente estadual do PSDB, na Paraíba; Camila Toscano é a vice

O Deputado Estadual Fábio Ramalho foi eleito, por  aclamação, novo presidente estadual do PSDB. A deputada Camila Toscano é a vice.  A eleição aconteceu nesta sexta-feira, (27) durante convenção do partido,  em João Pessoa.

Fábio Ramalho, que substitui  o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, afirmo que, a partir de agora,  vai trabalhar para levar o PSDB a todos os municípios paraibanos e sempre apresentando e defedendo propostas que possam melhorar as condições de vida de todos os paraibanos, seja na educação, na saúde, na economia e na infra-estrutura.

“O PSDB é um partido que escuta e ouve a todos para poder fazer. Vamos continuar na oposição fortalecendo nossa caminhada unida. Com muita fé em Deus vamos continuar dando continuidade ao trabalho desenvolvido do partido no estado da Paraíba”, destacou Fábio Ramalho.

Ao avaliar a gestão do seu antecessor, ele disse que Pedro fez uma ótima gestão com presidente do partido, além de ter representado esse sentimento de mudança nas eleições do ano passado e teve 48% dos votos no estado. ” É uma honra assumir o partido neste momento e poder colaborar para construção de um projeto forte de oposição no estado para o próximo ano. Tenho certeza de que o PSDB continuará representando os paraibanos e as paraibanas”, explicou o novo presidente”, destacou.

O evento contou as presenças de diversas lideranças da oposição, a exemplo de Efraim Filho (União Brasil), Veneziano Vital do Rêgo (MBD) e Bruno Cunha Lima (PSD). Aliado de primeira hora de Fábio Ramalho, Romero Rodrigues (Podemos) não esteve presente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas