26.6 C
João Pessoa
InícioDestaqueJovem é assassinado a tiros no bairro do Varadouro em João Pessoa

Jovem é assassinado a tiros no bairro do Varadouro em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (25), na Avenida Sanhauá, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado no canteiro central da via.

De acordo com sargento Evaldo, da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada via Centro Integrado de Operações (CIOP) para averiguar uma informação de vários disparos de arma de fogo na região. Ao realizar diligências, o corpo do jovem foi encontrado no canteiro central da avenida.

Conforme a delegada Josenice de Andrade, a vítima não tem passagem pela polícia nem quando era maior e menor de idade. O jovem foi atingido por 13 disparos de armas de fogo na região da cabeça e tórax.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidos. O caso deve ser investigado pela delegacia de homicídios responsável pela região.

 

Portal Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas