26.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Prefeitura de João Pessoa terá programação especial esta semana em homenagem ao...

Prefeitura de João Pessoa terá programação especial esta semana em homenagem ao Dia do Servidor

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão uma semana inteira em comemoração pelo Dia do Servidor Público, comemorado no próximo sábado (28). Desta segunda (23) até a quinta-feira (26), a Secretaria de Administração (Sead), em parceria com outras pastas da gestão municipal do prefeito Cícero Lucena, vai oferecer uma programação no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

A abertura acontece nesta segunda (26) com a presença do prefeito Cícero Lucena, a partir das 8h30. De acordo com a programação, após a abertura e um coffee break, este dia será destinado a ações de saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os servidores terão acesso a serviços odontológicos, massagem relaxante, auriculoterapia e acolhimento. Os atendimentos acontecerão no estacionamento do Edifício Paulo Conde, dentro do CAM, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Na terça-feira (24), as secretarias de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), participarão das programações. Serão oferecidos cortes de cabelo, esmaltação, maquiagem, limpeza de pele, e distribuição de mudas de plantas. A orquestra da Sedec irá se apresentar a partir das 9h.

Já na quarta-feira (25), serão oferecidos no período da manhã os serviços de fisioterapia, enfermagem, nutrição e estética e apresentação da orquestra da Sedec. Ao longo do dia o Procon também oferecerá seus serviços aos servidores. À tarde, será realizado um aulão de ginástica.

Na quinta-feira (26), acontece o encerramento da programação com o prefeito Cícero Lucena, secretários e servidores participando da celebração de um culto ecumênico às 8h30, seguido de um coffee break. Os servidores terão acesso também a stands de atendimento da Kardbank, Unimed e Fácil Empréstimo durante toda a semana.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas