25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueComandante geral da PM diz que vai reforçar, ainda mais, o policiamento...

Comandante geral da PM diz que vai reforçar, ainda mais, o policiamento na região metropolitana da Capital

O comandante geral da Polícia Militar  da Paraíba, coronel Sérgio afirmou na tarde desta sexta-feira, (13), que vai reforçar, ainda mais,  o policiamento na região metropolitana da Capital. Essa e outras ações foram definidas em reunião, no fim da manhã de hoje (13), entre o comandante-geral e os comandantes das cidades que integram a região metropolitana. Esse reforço já existe, mas vamos reforçar ainda mais”, garantiu.

O coronel Sérgio se solidarizou com a família da senhora Maria do Livramento, que foi vítima fatal da troca de tiros entre policiais militares do Rio Grande do Norte e criminosos também do Rio Grande do Norte.

O plano de ação abrange áreas de apontadas pela estatística criminal, que terão presença das tropas especializadas (Choque, Ambiental, policiamento de trânsito) apoiando o policiamento local.

Uma das preocupações do comandante-geral é em restabelecer rapidamente a sensação de segurança nesses espaços, tanto em comunidades quanto na área da orla, já que a Paraíba está com uma ocupação da rede hoteleira de 97% e muitas pessoas também têm se hospedado em casas de familiares.

Na reunião também ficou definido um reforço para promover a segurança de quem vai observar o eclipse anular solar, neste sábado, que tem a Paraíba como um dos melhores locais do planeta para prestigiar este fenômeno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas