31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baIncêndio destrói Centro Cultural na Grande João Pessoa

Incêndio destrói Centro Cultural na Grande João Pessoa

Um incêndio devastador atingiu um centro cultural localizado no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (26). De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que o fogo tenha sido originado devido a um curto-circuito.

O incidente foi registrado após o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) receber a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a estrutura do centro cultural totalmente consumida pelas chamas, restando apenas uma geladeira e um modem de internet. Inicialmente, não foi possível determinar a causa precisa do incêndio, mas uma forte suspeita recai sobre o curto-circuito como origem do desastre.

Os bombeiros, ao chegar à cena do incêndio, encontraram ainda fogo no telhado e imediatamente iniciaram os trabalhos para controlar as chamas e realizar o rescaldo, evitando assim que novos focos de incêndio se espalhassem pelo local ou atingissem residências próximas. Além disso, foram tomadas medidas para isolar a área, garantindo a segurança das pessoas que vivem nas proximidades.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas