32.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueSUSTO: Incêndio em fábrica de doces deixa dois feridos no Sertão da...

SUSTO: Incêndio em fábrica de doces deixa dois feridos no Sertão da Paraíba

Um incêndio em uma fábrica de doces deixou, nesta manhã de segunda-feira (25), duas pessoas feridas na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a fábrica fica localizada no bairro Sousa 1, próximo ao aeroporto regional.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para controlar as chamas. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a parte onde ficava a caldeira totalmente destruída, assim como uma casa que ficava atrás da fábrica.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo um funcionário do local que apresentava apenas escoriações, e uma senhora, residente da casa que passou mal por conta do barulho. Apesar do grande susto, não houve vítimas fatais.

Conforme informações obtidas pelo major Everson Sousa, do Corpo de Bombeiros, não foi encontrado o alvará de funcionamento e nem certificado do Corpo de Bombeiros da fábrica.

Após controlar as chamas, os bombeiros realizaram um termo de notificação e interdição do local, sendo entregue a um dos proprietários que foi orientado a deixar o local isolado até a perícia ser feita.

As causas do incêndio ainda devem ser investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas