23.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJuíza referenda decisão que suspende suplementação da PMCG para obter empréstimos

Juíza referenda decisão que suspende suplementação da PMCG para obter empréstimos

A juíza Ana Carmem Pereira Jordão Vieira, da 2ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande, referendou nesta quinta-feira a decisão do juiz Ruy Jander Teixeira da Rocha, que determinou a suspensão dos efeitos do projeto de lei sancionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima que trata da suplementação orçamentária de R$ 13,7 milhões para Prefeitura de Campina Grande. O valor se refere a operações de créditos para pagamento de encargos dos empréstimos de R$ 300 milhões da PMCG.

Nessa quarta-feira, a bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande peticionou documentos que acusam o prefeito Bruno Cunha Lima de burlar a decisão judicial para sanção do projeto de lei. Assessores da Prefeitura de Campina Grande acessaram o acompanhamento do processo e tão logo o juiz Ruy Jander deferiu o pedido na terça-feira, o prefeito publicou a sanção.

A juíza Ana Carmem Pereira Jordão Vieira determinou que o prefeito Bruno Cunha “cumpra na íntegra a decisão” de terça-feira. A oposição acusa o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, de atropelar o regimento da Casa para aprovação da matéria. O projeto de lei não foi aberto para discussão e a vereadora Ivonete Ludgério votou atrás de um áudio de Whatsapp.

Blog de Maurílio Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas