25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueLucas Ribeiro prestigia entrega de carteiras da OAB a novos advogados

Lucas Ribeiro prestigia entrega de carteiras da OAB a novos advogados

O governador em exercício Lucas Ribeiro participou, nesta quinta-feira (13), de solenidade de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em João Pessoa.

Na oportunidade, Lucas Ribeiro destacou a importância da instituição OAB e da advocacia para a sociedade paraibana. “É muito importante reforçar as relações institucionais e a OAB é uma instituição extremamente importante para a sociedade. A função do advogado é essencial para o funcionamento da Justiça e fazemos esse reconhecimento à profissão”, disse.

 

 

“É uma alegria podermos entregar novas carteiras aos advogados e advogadas da Paraíba com a honrosa presença do governador em exercício, que também é advogado, Lucas Ribeiro”, declarou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

O evento contou com as presenças do secretário-geral da Instituição, Rodrigo Farias; da secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates Souto; da tesoureira Leilane Soares; do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade; do secretário executivo de Comunicação, Fábio Barros; e do ouvidor-geral do Estado, André Mota.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas