25.5 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero Lucena autoriza obras de pavimentação e urbanização em mais sete vias...

Cícero Lucena autoriza obras de pavimentação e urbanização em mais sete vias do Valentina

Mais famílias do Valentina Figueiredo vão poder morar em uma rua completamente pavimentada e urbanizada. Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para obras do tipo em mais sete ruas do bairro. A ação integra o programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar mais de mil ruas em toda a cidade.

“A população de João Pessoa sabe hoje em dia que a Prefeitura se importa com ela. Queremos fazer uma gestão que cuida da cidade com amor. Mais uma vez estamos aqui para transformar a vida das pessoas com um padrão de qualidade de alto nível, padrão que é o mesmo em toda a cidade e que tem levado bem-estar, conforto e segurança para a mobilidade e valorização dos imóveis”, afirmou Cícero Lucena.

Serão calçadas desta vez as ruas Erlon Machado Grisi, Dr. Tolentino Alcântara Lira, Luiza Alves de Sousa, Lídia Moreira Ramalho, Maria L. Conceição, João Mendonça Fonseca e Lauro Bezerra Cavalcanti.

As vias vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil e o plantio de mudas de árvores adotadas pelos moradores. O investimento total é de R$ 1,7 milhão.

O desenvolvedor de sistemas Carlos Almeida é morador da rua há 25 anos e disse que a comunidade esperou muito pela obra. “Na chuva a gente sofre com a lama e a sujeira. Esperamos muito por isso e ficamos muito felizes de termos sido contemplados”, declarou.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o bairro terá 60 ruas contempladas pelo programa. Destas, três já foram finalizadas e entregues, 30 estão contratadas e outras 27 estão em fase de licitação.

Fotos Sérgio Lucena

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas