26.5 C
João Pessoa
InícioDestaqueMoradores de Gramame recebem Caravana do Cuidar nesta sexta-feira

Moradores de Gramame recebem Caravana do Cuidar nesta sexta-feira

A Caravana do Cuidar, serviço itinerante promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc) oferece, nesta sexta-feira (02), os serviços de assistência social, saúde, empregabilidade e direito do consumidor aos moradores de Gramame. A estrutura será montada próximo ao condomínio Jardins das Colinas. A ação começa às 8h e vai até as 12h.

Os moradores poderão se cadastrar no Cadúnico, porta de entrada para diversos programas sociais do Governo Federal; no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região; ou no Programa Criança Feliz, que acompanha gestantes e crianças de até seis anos para um desenvolvimento integral. Além das oportunidades no mercado de trabalho, como Jovem Aprendiz, ofertadas pelo Programa Acessuas Trabalho, e as vagas de emprego oferecidas pelo Sine-JP, por meio do ‘Eu Posso’.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), serão ofertados os serviços de vacinação contra Covid-19 e Influenza; aferição de pressão arterial; teste rápido de glicemia; atendimento médico, com encaminhamento para exames; atendimentos de auriculoterapia e odontológico. Além da parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Semam), que fará doações de mudas de plantas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas