25.5 C
João Pessoa
InícioDestaqueVigilante é morto a tiros dentro de escola pública no Valentina

Vigilante é morto a tiros dentro de escola pública no Valentina

Um vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava na segurança da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, na noite de terça-feira (16), no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Militar, os moradores da região ouviram discussões e disparos de arma de fogo dentro da escola por volta das 21h, e na manhã desta quarta-feira (17), um outro vigilante de uma empresa de segurança privada, que cuida da segurança da escola, ao chegar na unidade educacional, encontrou a vítima morta e já sem vida. No local, há manchas de sangue espalhadas por uma área da unidade educacional, o que sugere que o segurança foi arrastado dentro da escola e ainda não há confirmação de quantos tiros atingiram a vítima.

Ainda segundo a polícia, durante investigações preliminares, perceberam que duas salas da escola foram arrombadas e o sistema de câmeras de segurança havia sido violado durante a ação dos suspeitos. Os policiais também informaram que a arma e o carro do vigilante não estavam no local.

A perícia foi acionada e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa onde passará por exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB) informou estar ciente do caso, mas ainda não emitiu um posicionamento oficial com relação à morte do vigilante.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas