32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMotorista de aplicativo é agredido durante sequestro relâmpago na Paraíba

Motorista de aplicativo é agredido durante sequestro relâmpago na Paraíba

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite deste sábado (6), em João Pessoa. O homem foi agredido pelos criminosos e abandonado em um canavial. Após o crime, o carro foi recuperado e um suspeito foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

Conforme apuração da repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, o condutor do veículo aceitou uma corrida no bairro do José Américo, na capital paraibana, até o bairro de Tambaú. Ao chegar na BR-230, em uma das alças que dá acesso a Avenida Beira Rio, os dois homens, que estavam armados, anunciaram o assalto.

Os criminosos mexeram no celular da vítima e perceberam que, além de motorista, também trabalhava como vigilante e começaram a agredi-lo. A vítima desmaiou e acordou em um canavial na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O homem foi até a exta delegacia distrital e buscou apoio dos policiais. Ele recebeu atendimento médico e não sofreu ferimentos mais graves.

O carro foi localizado no bairro do Colibris, na capital paraibana, após rastrear o aparelho celular da vítima. Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos efetuaram disparos e houve troca de tiros. Um deles foi detido e levado para a Central de Polícia. O outro conseguiu fugir e, segundo a polícia, um dos disparos pode ter atingido o suspeito.

Uma perícia foi realizada, na manhã deste domingo (7), no carro do motorista por aplicativo. A delegada solicitou o levantamento para que seja possível coletar material genético.

T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas