Dois médicos foram encontrados mortos, em Campina Grande, neste sábado (6). José Roberto de Souza Bezerra, de 32 anos, foi achado morto de tarde dentro de seu apartamento, no Centro de Campina Grande. O profissional trabalhava no Hospital de Trauma de Campina Grande e também no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Rainha da Borborema.
A perícia realizou os procedimentos necessários no local e em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande. A causa da morte ainda está sendo investigada. Roberto de Souza (fotos acima) era natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) lamentou o falecimento do profissional de saúde. “Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, diz trecho de nota divulgada pela instituição.
Segunda morte
O segundo falecimento foi do médico pediatra Diego Henrique Silva, 29 anos, na noite do sábado. O profissional de Medicina foi encontrado no banheiro de seu apartamento no bairro do Catolé. De acordo com as primeiras investigações policiais, o médico teria colocado carvão em uma panela de inox, queimando o produto com maçarico spray e inalado a substância, afetando os pulmões e causando a sua morte. Ele também apresentava sinais de queimadura em parte do corpo. Na pia no banheiro, havia uma taça com vinho.
A Polícia está investigando se alguém entrou no apartamento de Diego Henrique ou ele tirou a própria vida. Funcionários do edifício onde ele morava estãpo sendo ouvidos, familiares e pessoas próximas. Ele era natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e trabalhou recentemente na maternidade ISEA em Campina Grande.