27.3 C
João Pessoa
InícioDestaqueAo defender o PT na base, Cícero destaca verba liberada para construção...

Ao defender o PT na base, Cícero destaca verba liberada para construção de moradias; ouça

O relação entre a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o Partido dos Trabalhadores (PT) vem ganhando novas cenas a cada dia. Disposto a contar com o apoio do PT, Cícero já declarou algumas vezes querer contar com o partido em sua gestão.

No cenário nacional ao que tudo parece, essa relação está de ‘vento em popa’. O prefeito revelou com exclusividade para a reportagem do Portal PautaPB, a liberação de uma emenda no valor de R$ 46 milhões para a construção de moradias na Capital do Estado; e, com isso, mostra que essa relação vem se consolidando.

Já o cenário na Paraíba ainda não é dos melhores. O deputado petista e ex-prefeito, Luciano Cartaxo, anda fazendo uma oposição muito forte à gestão de Cícero, assim como a também deputada, Cida Ramos. O presidente do PT no estado, Jackson Macedo, declarou que para o prefeito contar com o apoio do partido no seu projeto de reeleição, teria que mudar de legenda (Cícero é filiado ao PP).

Abaixo a entrevista concedida pelo prefeito Cícero a reportagem do Portal PautaPB, onde o gestor fala sobre a boa relação que tem com o governador João Azevêdo e comenta a declaração dada por Jackson Macedo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas