27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero entrega obras de pavimentação de via no Jardim Cidade Universitária

Cícero entrega obras de pavimentação de via no Jardim Cidade Universitária

Centenas de famílias receberam, na tarde desta terça-feira (28), a melhoria de seu bem-estar e qualidade de vida. São moradores do Jardim Cidade Universitária, que tiveram a rua pavimentada e dotada de completa infraestrutura. A entrega oficial foi feita pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Nosso trabalho não para no intuito de cumprir o compromisso de calçar mil ruas na cidade de João Pessoa, sempre com um alto padrão de qualidade. Vamos acabar com a lama, a poeira, os buracos e melhorar o dia a dia das pessoas”, afirmou o prefeito.

A rua inaugurada foi a Professora Maria Lianza. Ela recebeu pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e itens de acessibilidade como rapas e piso tátil. No total foram investidos R$ 470 mil.

 

O funcionário público Marconi Lima, de 64 anos, mora na via há 15. “Era um desejo de todos os moradores esse calçamento. Muitos gestores passaram e nunca houve atenção. Agora Cícero trouxe esse benefício para que possamos usufruir. Era uma rua esburacada, o que piorava na época de chuva, a ponto de não podermos passar”, contou.

O evento contou com a participação do deputado estadual João Gonçalves, do secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão, e dos secretários executivos Luciano Pereira (Seinfra), José Hildeberto (Habitação) e João Bosco Ferraz (Desenvolvimento Econômico e Trabalho).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas