27 C
João Pessoa
InícioDestaqueIsolado politicamente, Bruno Cunha Lima volta a 'acenar' para com João Azevêdo

Isolado politicamente, Bruno Cunha Lima volta a ‘acenar’ para com João Azevêdo

Não é novidade que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anda meio isolado politicamente. Bruno vem sofrendo diversas críticas da população campinense e até de pessoas próximas, do seu grupo político. Com a proximidade do ano de 2024 batendo à porta; ano que teremos eleições municipais, o prefeito que se encontra em uma situação delicada na política, voltou nesta segunda-feira (13) a fazer ‘acenos’ para uma “relação institucional” com o Governo do Estado.

urante a entrevista, Bruno Cunha Lima defendeu que haja uma relação institucional entre a prefeitura e o governo do Estado, e lembrou que a última vez que isso aconteceu ele sequer era eleitor. “Não quero que exista relação de amor com o governador João Azevêdo, mas uma relação institucional. O último convênio da prefeitura com o governo do Estado aconteceu quando eu sequer era eleitor”, destacou.

Bruno também disse que Campina Grande se ressente da ausência dessa relação com o governo do Estado, e prova disso é o resultado das últimas eleições na cidade. “Verdadeiramente, espero e tento dar a minha contribuição para isso acontecer. Ainda esta semana vou pedir uma nova audiência ao governador”, afirmou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas