26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueGlobo revela postura camaleônica dos Ribeiros que diz não saber como atuar...

Globo revela postura camaleônica dos Ribeiros que diz não saber como atuar na oposição

Em matéria recente da Globonews, no programa Central Globonews apresentado pelas jornalistas Natuza Nery e Ana Flor, foi trazido à tona incoerências políticas ditas pelo deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP), denominada “Análise: as contradições de bolsonalistas’, a matéria faz alusão as práticas camaleônicas de Aguinaldo, que segundo elas, não consegue se manter num campo ideológico.

Ao comentar sobre uma atitude do ex-candidato a presidente da República Ciro Gomes, que teria dito que na atual gestão de Lula se permaneceria na oposição, a jornalista Ana Flor disse uma suposta frase pública do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que revela seu lado ‘camaleônico’ de sempre querer ser governo, para obter vantagens e cargos. Vale ressaltar que Aguinaldo e sua irmão a senadora Daniella Ribeiro apoiavam o governo Bolsonaro, onde tinham diversas indicações de cargos, como o da Superintendente da Funasa na Paraíba, via sua mãe Virginia Veloso.

“Vai para o governo?”, teria dito Aguinaldo a Ciro: E Ciro: “Não vou para a oposição”, e seguida Aguinaldo teria dito: “Pois vamos ter que fazer um curso”, teria dito Aguinaldo no sentido de que não sabe ser oposição.   Noutro trecho, a jornalista Ana Flor, responde que sabe se quem é essa voz: “Eu posso dizer quem foi essa voz, pois como falou em público, foi Aguinaldo Ribeiro”, ai outro parlamentar do PP teria reafirmado a postura de Ribeiro: “Sapato branco e oposição só fica bom nos outros”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas