30.3 C
João Pessoa
InícioDestaqueProcon Estadual realiza 45º Mutirão de Renegociação de Dívidas

Procon Estadual realiza 45º Mutirão de Renegociação de Dívidas

O Procon Estadual da Paraíba vai realizar o 45º Mutirão de Renegociação de Dívidas – o primeiro deste ano – nos próximos dias 7, 8 e 9, no município de Cuité. O atendimento aos consumidores interessados em regularizar suas dívidas será realizado das 8h às 15h, no Centro de Convivência, Antiga Prefeitura, localizado na Rua 25 de Janeiro, Centro, S/N, naquela cidade.

Neste evento, os consumidores poderão negociar suas dívidas com empresas como Cagepa, Energisa, bancos, telefonias e consultar o Serasa. O objetivo é oferecer uma oportunidade para que os consumidores possam regularizar suas dívidas e melhorar seu histórico financeiro. Para serem atendidos, os consumidores que reconhecem suas dívidas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, o Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma ação fundamental para proteger os direitos dos consumidores e promover a educação financeira. “É importante que os consumidores estejam conscientes de suas obrigações e possam negociar suas dívidas de forma justa e equilibrada”, observou.

Mais informações podem ser obtidas acessando o site do Procon-PB em procon.pb.gov.br ou ligando para o número 151.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas