26.8 C
João Pessoa
InícioMancheteCícero Lucena participa da posse de Nominando Diniz na presidência do Tribunal...

Cícero Lucena participa da posse de Nominando Diniz na presidência do Tribunal de Contas da Paraíba

O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta sexta-feira (13), da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que passa a ser presidida pelo conselheiro Nominando Diniz. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Cultura Ariano Suassuna, em Jaguaribe e também contou com a presença do vice-prefeito Leo Bezerra.

“Quero demonstrar o meu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo TCE. Nominando assume a presidência e temos certeza que a sensibilidade, a responsabilidade e o compromisso vão continuar sendo os mesmos, seguindo os passos que a sociedade deseja, fiscalizando e treinando os gestores. Isso resulta em orçamentos corretos e em melhores gestões dos recursos públicos”, afirmou o prefeito.

O conselheiro Nominando Diniz afirmou que o TCE possui um histórico de continuidade que será mantido. “A impessoalidade da gestão pública tem sido marcante neste Tribunal e isso será continuado. Hoje vivemos evolução permanente em tecnologia da informação e teremos este foco, evidentemente, a colocando à disposição do serviço de auditoria, que é o motivo pelo qual existimos”, afirmou.

A solenidade contou com a presença de uma série de autoridades, entre elas o governador do Estado, João Azevedo. “É sempre importante esse processo de renovação da gestão e para mim é uma honra participar desta posse para continuarmos mantendo as relações respeitosas que o Governo do Estado mantém com todos os órgãos de controle. Desejamos sucesso ao novo presidente”, declarou.

António Nominando Diniz Filho foi eleito para presidir o TCE-PB no biênio 2023-2024. Na ocasião também foram empossados Fábio Nogueira, na Vice-presidência; Antônio Gomes Vieira Filho, na Corregedor Geral; Renato Sérgio Santiago Melo, na Ouvidoria; e Arnóbio Alves Viana, na coordenação da Escola de Contas Otacílio Silveira.

Fernando Rodrigues Catão, passa a presidir a 1ª Câmara Deliberativa. Para a 2ª Câmara, foi reconduzido o conselheiro André Carlo Torres Pontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas