31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPreso cantor que conduzia veículo que matou motociclista em João Pessoa

Preso cantor que conduzia veículo que matou motociclista em João Pessoa

Foi preso neste domingo, logo após deixar o hospital de emergência e trauma, em João Pessoa, o cantor conhecido como Mauricinho dos Teclados. A informação foi confirmada pela reportagem na noite deste domingo (1º), pela Polícia Civil. Segundo o delegado, ele dirigia em alta velocidade quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um motociclista, que morreu na hora. Um terceiro veículo foi atingido.

O motociclista que morreu na colisão estava a caminho do trabalho. Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos de idade, seguia para o Jardim Oceania, onde atuava como porteiro de um condomínio. Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos.

Diariamente, o porteiro fazia o percurso para chegar ao condomínio onde trabalhava. O corpo dele foi liberado para sepultamento ainda neste domingo (1º) e passou por uma breve cerimônia de velório em uma funerária. Por volta das 17h, o corpo foi encaminhado para o Cemitério do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Um dos ocupantes da caminhonete envolvida na colisão solicitou alta ao hospital de emergência e trauma. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar durante a tarde. Um total de quatro pessoas estavam no veículo, uma mulher e três homens. Destes, apenas um ainda segue hospitalizado.

Imagens gravadas por uma câmera de monitormaneto mostram o momento da batida, que ocorreu em uma curva próxima à comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco.

No vídeo é possível ver que o condutor da caminhonete perde o controle, o veículo desliza na via, invade a pista contrária e colide contra o motociclista. É possível notar ainda que a pista está molhada e que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento da colisão.

Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas