26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePapai Noel dos Correios: Prazo para adoção e entrega dos presentes se...

Papai Noel dos Correios: Prazo para adoção e entrega dos presentes se encerra na próxima segunda (12)

A campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba está caminhando para a sua reta final e ainda há muitas cartinhas a espera de um padrinho ou madrinha para tirar sonhos do papel. Mas ainda há tempo para participar: a próxima segunda (12) é o prazo final para adotar cartinhas e entregar os presentes em um dos diversos pontos de apadrinhamento espalhados pelo estado.

 

Além de João Pessoa, as cidades de Campina Grande, Cabedelo, Santa Luzia, Solânea, Sousa, Guarabira, São José de Piranhas e Patos ainda tem cartinhas físicas a disposição nos pontos de apadrinhamento. Ainda é possível adotar no formato online através do blog do Papai Noel dos Correios, no endereço https://blognoel.correios.com.br/.

Neste ano, a campanha contempla cartas escritas por estudantes de escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental), previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas das crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, e que escrevem diretamente ao Papai Noel ou pelo blog da campanha.

 

Entrega dos presentes – A entrega de presentes deverá ser feita, preferencialmente, no mesmo local onde o padrinho adotou a cartinha física, ou no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog. Importante: Para identificação do presente, afixar o cabeçalho da carta no presente com o campo reservado ao padrinho devidamente preenchido. O número da carta na embalagem dos presentes identificará a carta adotada.

O presente deve estar devidamente acondicionado, em caixa de papelão com plástico bolha ou papel picado, quando necessário, e embalado com papel resistente para não haver dano ao conteúdo quando transportado, e para facilitar a leitura das etiquetas nas máquinas de triagem dos Correios, contribuindo, assim, para agilizar o processo de entrega.

 

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e de entrega dos presentes podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas