26.2 C
João Pessoa
InícioDestaqueRuan Macário assume atropelamento de Kelton, diz que fez uso de remédio...

Ruan Macário assume atropelamento de Kelton, diz que fez uso de remédio com bebida alcoólica e teve surto

O empresário Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, assumiu ter atropelado o motoboy Kelton Marques durante audiência de instrução que aconteceu de forma hibrida, nesta quinta-feira (24), no 2º Tribunal do Júri. Ela foi conduzida pela juíza juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota.

Na audiência, o acusado assumiu a autoria do crime enquanto era interrogado. Segundo Ruan, ele estava fazendo uso de medicamentos para ansiedade e depressão na época do crime. Ele disse ainda que teria ingerido bebidas alcoólicas após tomar o remédio, o que teria causado um suposto surto, que provocou a direção em alta velocidade.

A audiência terminou no começo da tarde, após todas as testemunhas de acusação e defesa serem ouvidas. O próximo passo é a decisão da Justiça, que definirá se Ruan vai passar por julgamento popular.

Relembre

O atropelamento do motoboy Kelton Marques ocorreu no dia 11 de setembro de 2021 no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, em Manaíra. No momento da batida, o carro do suspeito trafegava a 163km/h.

A vítima estava indo do trabalho para casa no momento que foi atingido.

Após quase um ano foragido, o empresário se entregou em julho, no município de Catolé do Rocha, mais de 400 quilômetros do local do ocorrido. Macário, desde então, está recluso em uma cela no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas