Na noite desta sexta-feira (25), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), disse que ficou surpreendido com a entrevista do deputado estadual Tião Gomes, quando disse que abriu mão de disputar a Presidência da Assembleia Legislativa. Hervázio ressaltou que, Tião o ligou na quinta-feira (24), dizendo uma “história totalmente diferente” do que disse nesta sexta-feira (25).
“Me ligou ontem dizendo que estava precisando falar comigo com urgência, me falou algumas coisas que, me surpreendi bastante quando escutei a entrevista dele hoje. Não vou entrar no assunto que ele falou por respeito, mas foi totalmente diferente, não bateu”, dispara Hervázio, desmentindo Tião.
Hervázio ainda destacou que gostaria que o PSB fizesse parte de pelo menos um biênio da ALPB, e destacou que prefere Wilson Filho a Branco Mendes.
“Não estou censurando nenhum colega, mas eu gostaria que tomássemos uma decisão como partido […] eu disse que tinha simpatia por Wilson, nada contra Branco, mas se tiver de escolher, eu prefiro Wilson, tenho cá minhas razões e a vida é feita de escolhas”, disse.