O ‘Procon-JP no seu bairro’ inicia o mês de novembro voltando a atender aos consumidores de Mangabeira na manhã dessa terça-feira (1º), com o serviço itinerante dando assistência no Mercado Público da Avenida Josefa Taveira, das 8h às 12h. O ônibus oferece o mesmo tipo de atendimento disponibilizado na sede da Avenida Pedro I, 473, Tambiá, a exemplo de orientações, inclusive de dúvidas, além da abertura de processos administrativos e da consulta ao Serasa.
Quem desejar o serviço no seu próprio bairro pode solicitar o atendimento itinerante do Procon-JP, bastando enviar um ofício para a sede da Secretaria na Avenida Pedro I, 473, Tambiá, entregar o pedido pessoalmente ou, ainda, solicitar através do 1doc da Prefeitura de João Pessoa nas solicitações gerais do Procon-JP.
O secretário Rougger Guerra explica que o ônibus do serviço volante da Secretaria atenderá a qualquer localidade que fizer a solicitação, com exceção das sextas-feiras já que existe o compromisso com a Caravana do Cuidar, Programa da Prefeitura de João Pessoa que engloba várias secretarias municipais, e das terças-feiras, que já está reservado aos consumidores de Mangabeira, estacionando sempre no Mercado Público.
Documentos necessários – Para receber atendimento do serviço móvel, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. Já para a consulta gratuita ao Serasa, é necessário apresentar o CPF, mas se a informação for para terceiros, é preciso levar uma procuração autorizada do nome a ser consultado.
Serviço: Projeto Procon-JP no seu bairro
Data: 1º/11/2022
Local: Mercado Público de Mangabeira (Avenida Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 12h