29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baManoel Junior assina ordem de serviço para construção de Praça em Pedras...

Manoel Junior assina ordem de serviço para construção de Praça em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na tarde desta quinta-feira (27), ordem de serviço para construção de Praça no bairro do Planalto, que será de suma importância para a prática de esportes e lazer na cidade. A obra, que será um dos equipamentos mais modernos do estado, está orçada em cerca de R$ 1,3 mi.

Manoel Junior destaca que o espaço contará com equipamentos para práticas de esportes radicais, quadra poliesportiva, quiosques, áreas de vivência, academias de saúde, mesas de jogos e playgrounds, além de todo um paisagismo e arborização, tornando a área mais atrativa para uso de toda a população.

“Podemos afirmar que será umas das melhores praças do estado da Paraíba. É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Continuamos trabalhando para que a nossa gestão à frente da prefeitura de Pedras de Fogo contemple a todos”, afirmou.

Além de Manoel Junior, participaram da solenidade o vice-prefeito Bá Barros; diversos secretários municipais; vereadores; e a população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas