25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueCícero Lucena entrega pavimentação de ruas no Jardim Cidade Universitária

Cícero Lucena entrega pavimentação de ruas no Jardim Cidade Universitária

Moradores do Jardim Cidade Universitária estão podendo aproveitar pela primeira vez o bem-estar de morar em uma rua com infraestrutura completa. Isso porque, na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Cícero Lucena entregou obras de pavimentação e urbanização em vias do bairro. O serviço faz parte do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar mil ruas em toda a cidade.

“A vida tem me proporcionado muitos reencontros pois venho trazer a pavimentação com o padrão de qualidade que está sendo implementado em toda a cidade e me trazem a lembrança de ações de habitação que trouxemos em outra de nossas gestões”, afirmou Cícero. O prefeito se refere à entrega de títulos de posse para moradores de 17 casas da comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde ficam as ruas beneficiadas.

Passaram pelo serviço a Rua das Seringueiras e a Rua João Batista de Carvalho Moura. Elas ganharam pavimentação em paralelepípedos, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade, além do plantio de árvores adotadas pela população.

Marilene Claudino, 59 anos, dona de casa, moradora da região, comemorou o resultado. “Essa rua era só poeira e lama quando chovia. Hoje está um paraíso e por isso agradecemos muito a todos os responsáveis. Estamos vivendo uma coisa boa, um momento de benção”, declarou.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves, o vereador Marcelo da Torre, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; e o secretário executivo Luciano Pereira; entre outros auxiliares da gestão municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas