32.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Operação policial prende trio é preso suspeito de fraudar concurso público na...

Operação policial prende trio é preso suspeito de fraudar concurso público na Paraíba

Três pessoas foram presas suspeitas de integrar uma organização criminosa responsável por fraudes em cursos públicos durante uma operação policia, na manhã desta quinta-feira (20), em João Pessoa.

A Operação Pitonista foi deflagrada pela Polícia Civil do estado do Pernambuco com o apoio das Polícias Civis da Paraíba, Alagoas, Distrito Federal e Espírito Santo, como também da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sob o comando dos delegados Viviane Santa Cruz, Diogo Melo e Paulo Furtado.

A ação, que conta com investigações iniciadas desde junho de 2018 e assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), cumpre dois mandado de prisão e 15 de busca e apreensão na capital paraibana, visando desarticular o grupo criminoso especializado nos crimes de Fraude em Concurso Público e Falsidade Ideológica.

Até então, três suspeitos já foram presos em João Pessoa, em virtude dos mandados expedido pela Vara de Crimes contra a Administração Pública e a Ordem Tributária da Capital.

Cerca de 100 policiais civis estão em atividade, entre esses agentes, escrivães e delegados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas