25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueSemob-JP promove lazer com ônibus gratuito e segurança viária para crianças e...

Semob-JP promove lazer com ônibus gratuito e segurança viária para crianças e familiares

A manhã começou muito especial, neste feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, através do trabalho desenvolvido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Isso porque viagens de ônibus gratuitas foram ofertadas para às famílias e agentes de mobilidade permanecem desde cedo de plantão, nos pontos mais procurados pelas pessoas, garantindo o lazer e a diversão com segurança viária para todos.

De acordo com o superintendente de Mobilidade da Capital,  Expedito Leite Filho, as atividades demonstram o cuidado da gestão municipal com as pessoas, neste feriado de movimentação intensa mas com muita tranquilidade. “É através do olhar sensível do prefeito Cícero Lucena que planejamos este feriado, promovendo lazer aliado à segurança viária com os passeios gratuitos, além de manter 41 linhas de ônibus circulando, justamente para garantir os deslocamentos neste dia que é tão familiar e especial para a população”, ressaltou.

Com viagens a cada uma hora, entre 8h e 13h, um ônibus especial disponibilizado pelo Sintur-JP fez a alegria da criançada e seus familiares.  Saindo da Lagoa até a orla do Cabo Branco, durante o percurso, os passageiros participaram de dinâmicas com a equipe de educação de trânsito da Semob-JP e foram presenteados com brindes simbólicos.

Além disso, durante todo o dia, entre às 6h e 00h, agentes de mobilidade permanecerão de plantão, inclusive de forma presencial nos locais mais procurados, como o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) e o Parque Solon de Lucena (Lagoa). Para qualquer urgência de trânsito, a Semob-JP disponibiliza os seguintes contatos: Disk 118 (para ligações) e o WhatsApp do COTT (83) 8760-2134 (para mensagens).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas