25.5 C
João Pessoa
InícioDestaquePrefeitos de Santa Luzia e Esperança reafirmam apoio a João, e oposição...

Prefeitos de Santa Luzia e Esperança reafirmam apoio a João, e oposição de Cachoeira dos Índios promove adesão

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), seguiu intensa agenda de reuniões com prefeitos e lideranças de várias regiões do Estado.

O prefeito e vice-prefeito de Santa Luzia, Zezé e Chicão, ambos do MDB; o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, do Progressistas, alem de dois ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios, anunciaram apoio a João neste segundo turno das eleições.

Zezé, de Santa Luzia, afirmou que a Paraíba precisa de mais quatro anos de muitas obras, parcerias, convênios e desenvolvimento por todo Estado e que isso só será possível com a reeleição de João.

 

 

O prefeito de Esperança, Nobinho, também reafirmou apoio à reeleição de João. “Mais uma vez reafirmando nosso total apoio e de toda população esperancense”.

Os ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios, Jacildo e Francisco Dantas Ricarte – popularmente conhecido como ‘Bodin’ -, do União afirmaram que o apoio a João neste segundo turno é uma retribuição ao trabalho realizado pelo governador na cidade e em todo Estado. Eles destacaram obras como a Travessia Urbana, e ações como o programa ‘Tá na Mesa’.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas