30.6 C
João Pessoa
InícioManchete 2Hervázio nega traição a Pollyanna e lembra casos parecidos na base governista;...

Hervázio nega traição a Pollyanna e lembra casos parecidos na base governista; assista

Entrevistado dessa semana no Ninja Cast, o deputado estadual reeleito, Hervázio Bezerra, do PSB, negou que tenha existido algum tipo de traição na sua relação com a candidata ao Senado Pollyana Dutra (PSB) na eleição do último domingo pelo fato de ele ter aderido a Efraim Filho, do União Brasil, que disputava o mesmo cargo.

CONFIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

O parlamentar explicou que assim como o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que são da base do governo, ele também anunciou apoio a Efraim Filho (União Brasil) – que foi eleito senador com mais de 30% dos votos válidos.

“Eu não cheguei a trair, eu não a traí. Eu anunciei antes o apoio a Efraim, assim como Adriano anunciou e como Hugo Motta anunciou”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Hervázio, que já foi líder do então governo Ricardo Coutinho no parlamento paraibano, disse que ninguém ouviu ou vai ouvi-lo falar mais de seu ex-aliado, mas que o fato de Ricardo não estar mais alinhado a João não o obriga a fazer o mesmo. “De Ricardo Coutinho ninguém ouviu ou vai me ouvir falar mal dele, agora quem escolheu João para governador não foi Hervázio, foi ele, foi uma decisão dele e eu acho que ele acertou. Se ele teve problema e cortou a relação tudo bem, a vida é assim, as pessoas fazem opções, eu não sou obrigado a concordar, cada um toma as suas decisões, sempre com respeito das partes”, ressaltou.

Na entrevista, Hervázio aproveitou para anunciar que assim que passar o segundo turno, irá procurar a UNALE para solicitar providências quanto ao fundo partidário, o qual considerou indecente e imoral. “Não podemos permitir que donos de partido permaneçam gerindo, pagando favor pessoal com fundo partidário. Eu sofri isso na pele dentro do meu partido, o PSB, é uma vergonha, uma imoralidade, e eu não vou ficar calado”, avisou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas