31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo inaugurar comitê, Heron diz que representa “os que desistiram de desistir”...

Ao inaugurar comitê, Heron diz que representa “os que desistiram de desistir” da política

Com presença de moradores de vários bairros de Capital, amigos e apoiadores, o candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) inaugurou, ontem à noite (1º), o seu ‘Comitê da Renovação’, em João Pessoa. O jornalista enfatizou que momento atual exige uma mudança dos políticos e da política. “Esse movimento por vezes silencioso e invisível aos olhos da velha política dirá não nas urnas a esse modelo ultrapassado que aí está. Muita gente não tem mais vontade de votar. Mas nós somos aqueles que desistiram de desistir da política e do Brasil”, afirmou.

Para ele, a renovação política na Paraíba não é mais uma opção. “É uma necessidade que grita por uma renovação que vai além dos nomes, mas de motivações, atitudes e posturas, para não se trocar seis por meia dúzia”, diferenciou.

Heron Cid vem defendendo a ocupação dos espaços de poder no estado por pessoas comuns, de profissões diversas e que não vejam a vida pública como uma “carreira”, “negócio”, ou exclusividade de quem tem “parentes importantes”, muito dinheiro ou estruturas de poder para bancar projetos pessoais. Ele enxerga como “um movimento de mudança fruto do sentimento de cansaço da sociedade”, complementou.

Citando o cantor e poeta Belchior, o jornalista previu um tempo de mudança e surpresas nas eleições parlamentares de 2022. “E o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo. E precisamos todos rejuvenescer”, declamou, acrescentado: “Nada rejuvenesce mais do que a capacidade de voltar a ter esperança. O novo sempre vem”.

Localização – O ‘Comitê da Renovação’ fica localizado à Avenida Edson Ramalho, número 113, em João Pessoa. O local será destinado ao diálogo, debate e formulação de propostas, distribuição de material de campanha, além de reunir os apoiadores e voluntários da candidatura de Heron Cid da capital paraibana.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas