32.1 C
João Pessoa
InícioMancheteDe forma oficial, João Azevêdo anuncia Pollyanna Dutra como a senadora em...

De forma oficial, João Azevêdo anuncia Pollyanna Dutra como a senadora em sua chapa

O governador João Azevêdo anunciou hoje o nome da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) como a senadora em sua chapa à reeleição, que terá ainda o nome de Lucas Ribeiro (Progressistas) como vice-governador. A chapa completa será homologada na próxima sexta-feira (5), às 16h00, no Forrock, em João Pessoa.

“É com muita alegria que anuncio o nome da companheira Pollyanna Dutra para ser a nossa senadora nessa caminhada rumo à reeleição. Com Lucas e Pollyanna esta composição política contempla experiência de gestão com juventude e a força da mulher paraibana, com o sertão sendo integrado a Campina e a João Pessoa, numa simbiose que aponta para o futuro, mas lastreado em tudo que fizemos em um passado recente”, comemorou o governador.

Ex-prefeita por dois mandatos na cidade de Pombal, no sertão paraibano, Pollyana Dutra é casada e mãe de três filhos. Eleita com 28.868 votos pelo PSB em 2018, ela presidiu a Comissão de Constituição e Justiça, além de compor a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas