O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), afirmou na tarde desta quarta-feira (27) que “não guarda mágoas de ninguém”, numa referência à decisão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em exonerar aliados do grupo Ribeiro.
Mais cedo, Cunha Lima relacionou à aliança PP-PSB como “tudo pelo poder”. Lucas evitou entrar no atrito, mas mandou indiretas ao gestor. “Meu temperamento é tranquilo e é assim que vou manter. Falar de Poder pelo Poder… acho que não devemos entrar nessa discussão. Quem trouxe e quem ajudou eleger Ricardo Coutinho governador foi Cássio Cunha Lima. Efraim estava com João. Não vou entrar nessa discussão”, disse Ribeiro.
Entre os nomes que integram a lista de exonerados está o da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas. “Quem mudou foram eles. O PP decidiu mudar e agora se aliar a quem persegue Campina Grande. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado. A nossa posição é pela exoneração das pessoas indicadas pelo PP”, disse Bruno Cunha Lima. MaisPB