26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePolícia da Paraíba prende foragido da Justiça de Pernambuco

Polícia da Paraíba prende foragido da Justiça de Pernambuco

Um homem foragido da Justiça de Pernambuco, suspeito de latrocínio, foi preso em João Pessoa após empinar uma moto na noite da segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com drogas e uma arma ilegal quando foi detido.

A prisão aconteceu no bairro do Castelo Branco. Moradores acionaram a polícia por estarem incomodados com o barulho da moto sendo empinada no bairro. Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas.

Eles foram até a casa do homem e no local encontraram uma arma calibre 38, uma quantidade de maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão e dinheiro. A polícia prendeu o suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na delegacia, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de latrocínio, expedido pela Justiça pernambucana. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas